quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#NotaDeEsclarecimento

 Algumas pessoas incomodadas, outras criticando, e no meio dessas aquelas que falam e fazem pior. Por isso quero esclarecer algumas coisas... Não curto fazer os flagras pelo simples fato de falar dos outros, mas gosto de fazer as pessoas refletirem. Quero levá-las a pensar nas possibilidades, naquilo que pode ser bom ou ruim diante das situações. Se a pessoa não é aquela que foi flagrada ou não conhece aquele que foi, ela pode ler e trazê-lo para a  sua própria realidade. E o que é melhor para fazer refletir sobre a vida e suas escolhas do que a própria vida real?!

 Acontece que a maioria vive da forma mais fácil, e é muito mais fácil julgar o que estou fazendo, dizendo que eu é que estou julgando, enquanto tudo o que tenho feito tem sido transformar realidade em alguns pequenos contos e charadas para reflexão. Irônico, não?!

 Enfim... Saibam que jamais difamarei alguém ou farei um julgamento por partes superficiais do que vemos, achando que conhecemos. Fiquem tranquilos, pois isso não condiz com meus princípios, valores e caráter! Além do mais, as pessoas aqui nem mesmo são citadas. Nunca foram. É interessante dar ao leitor o benefício da dúvida. Pode ser você o flagrado, assim como eu mesmo. O foco aqui é encontrar a mudança em direção ao melhor que podemos ser. Então, se achar que foi flagrado ou não, siga o conselho que se encontra em 1 Ts 5.21: 'Examinai de tudo e retende o que é bom.' No caso aqui, encarar a necessidade de mudança que só você conhece em si, e então ser corajoso(a) o suficiente para fazê-la acontecer.

E pra quem ainda não sabe do que estou falando, dê uma olhada nos #flagras aqui.

2 comentários:

Letícia disse...

TE AMO

Unknown disse...

'hahaha Tbm te amo Lets !